sábado, 1 de novembro de 2014

Qual a importância de pesquisar sobre seu curso que pretende fazer?

            É muito grande a importância de estudar, pesquisar, entender melhor minha profissão. Isso por que é muito fácil, em qualquer profissão, serem tomadas decisões erradas e equivocadas que prejudicarão meu futuro. Muitas dessas decisões são tomada por causa da falta de informação das pessoas sobre sua profissão. Quantas pessoas já não mudaram de profissão por a terem estudado melhor e visto que não era para ser?
          Eu mesmo estava com um pouco de dúvida entra a faculdade de Educação Física ou a de Ciência do Esporte. Mas a minha dúvida era por que nunca tinha buscado entender o que é ensinado na faculdade de Ciência do Esporte. Em uma das minhas postagens eu tive que estudar sobre isso e vi que a de Educação Física é mais adequada.
          Qual  importancia de pesquisar sobre seu curso que pretende fazer? Conhecer tudo o que precisa para não ser ignorante na tomada de decisões que podem atrasar sua vida e prejudicar seu futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário