sábado, 1 de novembro de 2014

Quais foram as empresas que mais se destacaram na área que você escolheu atuar?


             Na minha profissão, muitas vezes, não são empresas que exercem o serviço. Muitas vezes são organizações e/ou movimentos:

             -Atletas em Ação: Atletas em Ação é uma organização que exerce o ministério através do esporte no Brasil e em outros 40 países do mundo. Eu estou fazendo um treinamento de Atletas em Ação e já faço trabalhos com essa organização;

             -CBE (Coalizão Brasileira de Esporte): a CBE não é uma organização e nem muito menos uma empresa. É um movimento. Ela une várias organizações que fazem ministério com esporte e as une, para que juntos façamos algo maior. Eu já fiz treinamentos da Coalizão e faço parte deste movimento;

            -Missão Cena: é uma ONG em São Paulo, que trabalha com esporte para ensino de crianças, não só de futebol, ou qualquer outro esporte, mas de caráter, educação, respeito, honestidade, valores, etc;

            -Atletas de CRISTO: eles exercem trabalhos com atletas de alto e de baixo rendimento de varias modalidade, principalmente futebol;

            -Judocas de CRISTO: que tem um  trabalho de ensino e discipulado para a vida das pessoas através do Judo.

           Além desses, existem muitos outros que eu ja ouvi falar, ou mesmo que não conheço. Mas que exercem exatamente ou, no mínimo, algo próximo do que eu pretendo fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário