sábado, 1 de novembro de 2014

Como a sua profissão contribuição para o desenvolvimento da sociedade?

             A minha profissão contribui muito para o desenvolvimento da sociedade, pois queremos mostrar para as pessoas valores que aprendemos e que tem mudado nossa forma de vive e valores que estamos e vamos aprender.
             Uma coisa muito comum em minha profissão são os treinos de algum esporte com crianças. Nesses treinos são muito cobrados: respeito, obediência, submissão, é proibido palavrões, violência. E além disso são ensinado valores de equipe, time, valores para a vida o crescimento das crianças. Com isso, é desenvolvido um bom caráter da criança desde nova. Então além de tirar a criança da rua, o que pode levar a sérios problemas para a criança, nós ensinamos valores. 
            Na minha profissão nós não só contribuímos para o desenvolvimento da sociedade, mas isso é um objetivo.
            Existem organizações que exercem minha profissão que são feitas e tem sua sede no meio da favela, ou de alguma área carente para poderem alcançar pessoas de maior necessidade.
            Se, através da minha profissão, a sociedade não estiver sendo ajudada, favorecida, alguma coisa está errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário