Existem profissionais da minha área em meu país e em quase todo mundo. Muitas pessoas estão vendo que o esporte é uma boa ferramenta para pregar o DEUS que mudou nossas vidas. Aí vai uma lista:
- Fernando Camargo Monteiro (Fernandão): Diretor Nacional de Atletas em Ação e um dos líderes da CBE (Coalizão Brasileira de Esportes), meu pai. Aceitou a JESUS em uma quadra, na época em que jogava basquete profissionalmente, começou a exercer ministério com esportes em Atletas em Ação. Depois de um tempo se tornou Diretor Nacional e tem guiado Atletas em Ação no Brasil em uma grande "reforma" do ministério.
- Jonson Tadeu: Líder Nacional da CBE (Coalizão Brasileira de Esportes). Foi um jogador profissional de futebol, viajou para Africa e fez um treinamento de 3 meses onde, por não falar inglês na época, teve que passar suas noites traduzindo tudo o que tinha ouvido e feito durante o dia. Então voltou para o Brasil onde pôs em prática o que tinhas aprendido, fundando assim a CBE no Brasil.
-Larry Thompson: Diretor Global de Atletas em Ação. Já foi missionário na Alemanha, Russia, Polônia, Estados Unidos (seu país de origem), Inglaterra, etc. Hoje é o Diretor Global de Atletas em Ação e propôs uma reformulação mundial.
Esses são alguns exemplos. Mas existem muitos outros: Alex Dias Ribeiro, Paulo Ubirajara e Leon Cooper (trouxeram Atletas em Ação para o Brasil), Cassie Carsten, Maurício Carvalho, Jorge Pratas, Eddie Waxer, entre outros.
Tive a oportunidade de conhecer muitos desses homens e alguns outros, que são de exemplo para mim e que me ensinaram direta e indiretamente.
Sou estudante, estou na 1ª Série E.M. Fiz esse blog a pedido do meu professor de Empreendedorismo e Técnica de Redação (Prof. Esp. Flávio dos Santos). E pretendo atuar na área Ministerial: Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário