sábado, 1 de novembro de 2014

Calos da Profissão

Minha profissão tem alguns "calos":

- Exigem muitas reuniões. Reuniões constantes e, muitas vezes, cansativas, são comuns na minha profissão. Apesar de cansativo, isso é bom, por causa do resultado, do crescimento e do desenvolvimento do trabalho;
- Muitas vezes tira muito tempo. Na verdade não é bem uma profissão, é parte da nossa vida. Então não temos um horário para cumprir. Temos objetivos. Isso gera muito trabalho, mas é ótimo, pois gera também resultados;
- Temos que viajar muito constantemente. Viajar é uma delícia, mesmo que não seja de férias. Mas quando você viaja trabalhando, constantemente, isso cansa bastante. Mas é bom, pois você sabe que está indo por que tem algo importante para fazer;
- Existe muito preconceito.

Mas nenhum desses "calos" chega aos pés de ter que deixar de fazer o que eu quero fazer, pois eu sei que é o que eu tenho que fazer. DEUS que define!

Nenhum comentário:

Postar um comentário